Em 21/10/2017 às 08h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corpo carbonizado de homem é encontrado em Leopoldina

Download

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma área rural próximo ao Bairro Serra Verde, em Leopoldina. A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 21 de outubro, por moradores daquelas imediações que passaram pelo local e visualizaram a vítima com o corpo queimado.

De acordo com as informações, a pessoa estava deitada e amordaçada e, segundo a PM, o corpo seria de um homem de estatura mediana. Marcas de sangue foram encontradas próximo ao local onde a vítima foi localizada. A área foi isolada até a realização dos trabalhos da Perícia da Polícia Civil, que a princípio constatou que o punho esquerdo do homem estaria quebrado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil de Leopoldina.

Atenderam a ocorrência os policiais militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo Melo e Soldado Charles, além do policial civil Rafael Cunha, que realizou os trabalhos da Perícia. (Foto: O Vigilante Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Corpo, queimado, crime, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: