Em 18/10/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil apura latrocínio em Visconde do Rio Branco

A vítima foi encontrada com um corte de faca no pescoço

A vítima foi encontrada com um corte de faca no pescoço

Download
Na terça-feira, 17 de outubro, a polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na Zona Rural de Guiricema/MG (66 km de Cataguases), mandado de prisão preventiva, a requerimento do delegado Aldrey Ribeiro, em desfavor de um jovem de 24 anos, suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte - que tirou a vida de um homem de 50 anos. 

A vítima foi encontrada morta, na madrugada de domingo, 15, em Visconde do Rio Branco/MG (70 km de Cataguases), no bairro Santa Cruz, dentro de um veículo que estava com motor ligado e o alarme disparado. Conforme informações da autoridade policial, na segunda-feira, 16, uma transsexual conhecida como Bruna, de 20 anos, foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Visconde de Rio Branco, suspeita de ter cometido o crime.

Após investigações e análise de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o segundo envolvido no latrocínio. Conforme revelou a autoridade policial, foi feita uma acareação entre os dois para esclarecer contradições que foram apresentadas durante os depoimentos. 

imageDe acordo com o delegado, durante depoimento, o investigado de 24 anos (foto ao lado) teria alegado que foi informado por Bruna que a vítima estaria com R$20 mil, por isso eles iriam cometer o crime para subtrair o dinheiro, quantia que não foi encontrada pelos policiais. Já Bruna teria dito que o suspeito de 24 anos queria roubar o veículo da vítima. A motivação também estaria ligada a um desentendimento ocorrido anteriormente, que está sendo apurado. 

Ainda segundo a autoridade policial, outras pessoas serão ouvidas nos próximos dias para conclusão do inquérito e seu envio à Justiça. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Visconde do Rio Branco, conforme informou a Assessoria de Comunicação do 4º Departamento de Polícia Civil, em Juiz de Fora/MG. (Fotos: 4º DEPPC e  Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: latrocíno, transsexual, roubo, homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: