Em 18/10/2017 às 09h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícias Civil e Militar de Pirapetinga recuperam caminhão e cargas roubados

A operação contou, também, com a participação da Polícia Militar do Rio de Janeiro

A delegada Flávia Granado, ao centro na frente do caminhão recuperado, com policiais que participaram da operação.

A delegada Flávia Granado, ao centro na frente do caminhão recuperado, com policiais que participaram da operação.

Download
Na terça-feira, 17 de outubro, após trabalhos de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio das Polícias Militar de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, recuperou um caminhão e toda a carga que teriam sido roubados naquele mesmo dia. 

Conforme informações da Delegada titular de Pirapetinga/MG (117 km de Cataguases) Flavia Granado Alvarenga, em uma ação rápida da PCMG, por meio de apurações, foi possível localizar em um sítio, na Zona Rural do município de Santo Antônio de Pádua/RJ, toda a carga que seria de material de construção e produtos agropecuários, avaliados em aproximadamente R$50 mil. 

O roubo teria ocorrido na BR-116, próximo ao município de Santo Antônio do Aventureiro/MG, onde duas caminhonetes, com aproximadamente seis ocupantes armados teriam rendido a vítima, determinando que ela descesse do caminhão e entrasse em uma caminhonete Amarok, de cor bege. 

A vítima foi encapuzada e teria ficado em poder dos criminosos por aproximadamente duas horas, quando foi deixada na Zona Rural de Pirapetinga, amarrada em uma árvore. Durante a ação, três pessoas foram conduzidas até a Delegacia e, após prestarem depoimento, foram liberadas. As investigações prosseguem. (Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: operação, roubo, carga, caminhão, Polícia Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: