Em 18/10/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FIC lança oito novos cursos de graduação para 2018

Arquitetura, Engenharias Civil e Elétrica, Educação Física, Música, Recursos Humanos e Estética e Cosmética são as novas opções

A FIC está com inscrições abertas para o seu vestibular 2018 e oferece oito novos cursos

A FIC está com inscrições abertas para o seu vestibular 2018 e oferece oito novos cursos

Download
A FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) está lançando sua campanha para o Vestibular 2018 com oito novos cursos através de um formato diferente e moderno de estudar. É a tradição de formar profissionais com qualidade aliado à inovação, essencial nos dias atuais. A partir de agora, o aluno FIC, tem à sua disposição não apenas a formidável estrutura física da instituição e seus professores, como também, a tecnologia como sua grande aliada, além de aulas práticas e metodologias ativas.

Atendendo a demanda da região, além dos cursos já oferecidos, como Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Pedagogia, Logística e Administração, a FIC lança agora os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física nas modalidades Bacharelado e Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Música e Recursos Humanos e mais de 15 cursos por meio da Educação a Distância (EAD). O aluno, agora, tem o curso que deseja, ao seu alcance e com a qualidade e a tradiçao que só a FIC tem, revela o diretor daquela instituição, Valmir Gonçalves.

As inscrições para o vestibular 2018 podem ser feitas na secretaria da FIC ou pela internet (www.vestibular.unis.edu.br) e as provas serão aplicadas no dia 26 de novembro. Outro diferencial da FIC é a parceria com instituições de ensino superior em mais de 20 países das Américas, Ásia e Europa. É a oportunidade de fazer intercâmbio de graça e ter a experiência real de aprender mais sobre a cultura e os costumes estrangeiros, além, é claro, do enriquecimento, tanto para a vida profissional, quanto para a vida pessoal, acrescenta o diretor daquela instituição de ensino.

Valmir Gonçalves lembra que a chegada dos novos cursos atende a um desejo antigo da comunidade regional. "Havia um enorme anseio por novos cursos e estamos felizes em poder oferecer para a população de Cataguases e região mais cursos superiores em diferentes áreas de conhecimento e com qualidade reconhecida em todos os indicadores do MEC", diz. Ele completa revelando que "ao ampliar nosso portfólio de cursos, a FIC - Grupo Unis, oportuniza melhor qualificação profissional e novas perspectivas de carreira e de inserção no mercado de trabalho." 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: cursos, FIC-Unis, vestibular, Arquitetura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: