Em 16/10/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Magrass Cataguases faz campanha na Praça sobre os perigos do sobrepeso

Iniciativa da Rede visa combater a obesidade e melhorar a qualidade de vida através da aplicação de um método eficiente e saudável

A equipe da Magrass fez um trabalho de alerta contra a obesidade na Praça Rui Barbosa, neste sábado

A equipe da Magrass fez um trabalho de alerta contra a obesidade na Praça Rui Barbosa, neste sábado

Download
O dia 11 de outubro foi nomeado o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade. Por conta disso, desde o dia 09 até o próximo dia 15, a Magrass Cataguases está se mobilizando para buscar um Brasil mais saudável, ganhando as ruas com profissionais, fazendo testes e repassando informações sobre prevenção e cuidados. Sábado, 14, pela manhã, a campanha aconteceu na Praça Rui Barbosa, onde foi montada uma tenda e profissionais de saúde da Magrass, fizeram atendimento ao público em geral.

imageNa tenda montada naquela praça o público recebeu orientações sobre a obesidade e de como adotar práticas saudáveis. Lá, a equipe de profissionais da Magrass realizava aferição de pressão arterial, peso e percentual de gordura, e todos os participantes ganhavam o direito a concorrer a brindes oferecidos pela Rede através de sorteio, além do cartão presente que dá direito ao seu portador de fazer uma sessão de transformação e procedimento estético na Magrass, conforme revelou Letícia Teixeira, sócia-proprietária da franquia em Cataguases. 

A Magrass é a maior rede de emagrecimento saudável do Brasil, formada por profissionais com especialidades em diversas áreas que desenvolvem um método eficiente de levar até as pessoas melhor qualidade de vida ensinando a perder peso e ganhar saúde apreciando o prazer de comer muito bem. Tudo de forma natural, saudável e definitiva.

A rede trabalha com protocolos multifuncionais, que incluem tecnologias inéditas e métodos de vanguarda ao se tratar de avaliação personalizada, nutrição inteligente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente. São mais de 130 franquias espalhadas pelo Brasil. Para saber mais sobre os programas de emagrecimento da Magrass, acesse http://www.magrass.com.br/, pelos telefones (32) 3429-2124 e (32) 98807-2124. Facebook /MAGRASS CATAGUASES, ou venha nos fazer uma visita, estamos localizados na Rua Dr Antonio Carlos Sobral, 194, no Centro de Cataguases.

Veja mais fotos abaixo.

image


image


image

image

image

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Magrass, emagrecimento, obesidade, campanha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: