Em 14/10/2017 às 09h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na estrada Miraí-Muriaé

O motorista do veículo teve ferimentos leves mas foi levado ao Hospital de Muriaé

O motorista do veículo teve ferimentos leves mas foi levado ao Hospital de Muriaé

Download
Um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, 13 de outubro na MG-265, entre Miraí e Muriaé. Ao todo, duas motos e um carro se envolveram no acidente. Bombeiros e SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas.

Conforme registro policial, o condutor do VW Gol disse que seguia pela rodovia sentido Muriaé/Miraí quando, em uma curva no km 17, deparou com uma motocicleta Honda CG 150 Titan que seguia no sentido oposto fazendo uma ultrapassagem. O motorista disse que não houve tempo para evitar o choque.

Após bater no carro a moto ainda atingiu outra motocicleta Honda CG 125 Fan que seguia atrás do Gol, também em direção a Miraí.

O motociclista que teria feito a ultrapassagem irregular, José de Paula Dias, de 56 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital São Paulo. O condutor da outra moto atingida também foi encaminhado ao hospital de Muriaé com ferimentos leves. O motorista do automóvel não se feriu.

A moto Honda CG 150 Titan não estava devidamente licenciada e foi recolhida.

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia ficou responsável pelo registro da ocorrência e as causas serão oficialmente apuradas pelas autoridades de trânsito. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: acidente, moto, morte, carro, Miraí-Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: