Em 13/10/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Legalizado, Condomínio Terras de Santo Antônio tem lotes à venda

Poder Legislativo de Leopoldina aprovou lei regulamentando o empreendimento que oferece ampla estrutura de lazer e lotes maiores

O conjunto de piscinas se destaca entre as demais áreas de lazer comum do Condomínio

O conjunto de piscinas se destaca entre as demais áreas de lazer comum do Condomínio

Download
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou Projeto de Lei Complementar nº 05/2017, de autoria do Poder Executivo, regulamentando o Condomínio Terras de Santo Antônio, localizado na Rodovia Ormeo Junqueira Botelho, na comunidade da Vargem Linda, distrito de Piacatuba. A área em questão pertence ao empresário Antônio de Pádua Gonçalves, o Padinha, como é mais conhecido, proprietário da Água Helios, e é formada por 197 lotes de mil metros quadrados cada, todos planos, conforme informou Felipe Mendonça Gonçalves que, ao lado do pai, está à frente daquele empreendimento.

O Executivo justificou a aprovação do projeto de lei salientando que o empreendimento é de interesse do município por representar um investimento responsável e dentro das exigências ambientais, com a manutenção de postos de serviço em período de crise, além de proporcionar um aumento da arrecadação tributária, como também fomento ao turismo. Os vereadores integrantes da Comissão Especial, Valdilúcio Malaquias, José Augusto Cabral e Ivan Martins Nogueira, apresentaram emendas modificativas ao projeto apenas para adequá-lo à boa técnica legislativa e para efeito de redação final. O texto também recebeu aprovação da Assessoria Jurídica da Câmara e foi aprovado por unanimidade.

imageO Condomínio Terras de Santo Antônio oferece uma infraestrutura de grande porte e muito conforto para seus proprietários. Até internet já está em fase de instalação, avisa Felipe. A reportagem do site visitou o Terras de Santo Antônio a convite de Padinha que faz questão de ressaltar a qualidade do empreendimento. O local já conta com um conjunto de piscinas para adultos e crianças, duas quadras de tênis prontas, uma pista de caminhada com 4.700 metros de extensão, duas salas de convivência, sendo uma para churrasco e outra para festas com cozinha. Tudo isso faz parte da área comum do Condomínio, conforme informou Padinha.

E tem mais: o local conta com três lagos e está em construção o campo de futebol, quadra de peteca e sauna, além de um empório gourmet, revela Padinha. O acesso ao Condomínio será restrito através de serviço de portaria, acrescenta Felipe que informa ainda a ótima localização do empreendimento. "Estamos a apenas dez minutos de Cataguases e de Leopoldina, e este é um espaço para o lazer de toda a família que quer passar feriados prolongados ou o fim de semana sossegado, rodeado pela natureza e ao mesmo tempo com o conforto da vida moderna", salientou.

Ainda há lotes à venda em condições especiais, conforme destaca Padinha. Ele conta também que, paralelamente às obras de infraestrutura que já se encontram em fase final, algumas residências começaram a serem construídas. "Teremos aqui um condomínio muito confortável, agradável e gostoso de viver. É um investimento para a família que vai desfrutar de um empreendimento que foi planejado para curtir os bons momentos da vida", concluiu. Os interessados podem procurá-lo diretamente pelo telefone (32) 99838-9000 ou Felipe pelo (32) 99972-9000.

Veja as fotos abaixo.

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Leopoldina

Tags: Condomínio, Loteamento, Terras de Santo Antônio, Padinha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: