Em 08/10/2017 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Assaltante armado é atingido por policial ao invadir festa em Volta Grande

A arma utilizada pelo assaltante foi apreendida com duas munições intactas e a do policial recolhida para ser periciada

A arma utilizada pelo assaltante foi apreendida com duas munições intactas e a do policial recolhida para ser periciada

Download
Um policial militar que estava de folga em uma confraternização familiar em Volta Grande/MG (90 km de Cataguases), baleou um suspeito que tentou assaltar o local no final da noite deste sábado, 7 de outubro. O homem foi socorrido por uma ambulância da cidade e levado para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba/MG, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil daquele mesmo município.

De acordo com a PM, o policial militar, de 45 anos, estava na festa quando o indivíduo, de 36 anos, natural de Nova Iguaçu/RJ, chegou ao local em uma motocicleta e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo em direção às pessoas que lá estavam. Ao notar a presença do militar, o criminoso apontou o revólver calibre 22 para ele provocando sua reação efetuando um disparo contra o suspeito. Ele foi socorrido e permanece internado em Além Paraíba.

A arma usada pelo autor foi apreendida juntamente com duas munições intactas. A arma do policial foi recolhida à intendência da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba para os procedimentos de praxe. A motocicleta utilizada pelo assaltante foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: assaltante, Volta Grande, tiro, baleado, festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: