Em 05/10/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia localiza suspeito de matar e queimar corpo de homem em Muriaé

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na Serra do Belvedere

O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na Serra do Belvedere

Download
A Polícia Civil de Muriaé localizou, nesta quarta-feira, 4 de outubro, um suspeito do homicídio ocorrido na zona rural daquela cidade na última segunda-feira, 2, quando foi encontrado um corpo carbonizado em local de difícil acesso na Serra do Belvedere.

O cadáver foi identificado como sendo Luiz Ricardo Vilela (foto abaixo) 30 anos e, no local a Polícia encontrou também uma réplica de uma pistola, garrafas vazias, charutos usados, velas derretidas e outros materiais que, a princípio, davam a entender que a morte teria relação com algum ritual de magia negra.

imageLogo após a descoberta do corpo quase totalmente queimado, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria do crime. Após levantamentos diversos, os detetives chegaram até um rapaz, de 21 anos de idade, morador da zona rural de Laranjal/MG, que teria sido a última pessoa a manter contato com a vítima. Ele foi encontrado e acabou confessando o crime.

Na tarde desta quarta-feira, uma equipe de investigadores, sob o comando do delegado de homicídios Rangel Martino, juntamente com um perito e um médico legista, esteve no local do crime e realizou a reconstituição do homicídio. Lá foram recuperados três aparelhos celulares da vítima, ficando confirmando que a morte não tinha ligação com nenhum ritual de magia negra.

Após prestar depoimento, o autor foi liberado para responder em liberdade, já que não estava mais em estado de flagrante e também porque não há nenhum mandado de prisão contra ele. Novas diligências serão realizadas para apurar totalmente o fato e o delegado de homicídios poderá representar pelo pedido de prisão preventiva do autor. (Fotos: Guia Muriaé e Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: corpo queimado, homicídio, Serra do Belvedere, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: