Em 04/10/2017 às 21h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menores são flagrados pela PM com drogas e uma arma em casa

A arma foi encontrada na residência de um dos menores. Ela foi apreendida e o menor também.

A arma foi encontrada na residência de um dos menores. Ela foi apreendida e o menor também.

Download
A Polícia Militar em Cataguases apreendeu dois adolescentes sendo um deles por tráfico de drogas e outro por guardar em casa uma arma de fogo. A apreensão aconteceu nesta tarde de quarta-feira, 4 de outubro, em decorrência de uma operação deflagrada pela PM nos bairros Taquara Preta e São Marcos. 

Os dois menores, de 17 anos de idade cada, foram abordados pelos militares por estarem em atitude suspeita no trevo do bairro Taquara Preta. Durante o procedimento os policiais encontraram com um deles cinco pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 94,00 em dinheiro. O menor assumiu que a droga era para ser vendida.

Com o outro adolescente os militares não encontraram nada de ilícito, mas ao vistoriarem sua residência encontraram uma garrucha calibre 22, sem registro. Ele também foi apreendido em flagrante delito e os dois encaminhados para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso. 

A Operação foi coordenada pelo comandante do 1º Pelotão da PM em Cataguases, Tenente Marinato e contou com a participação dos sargentos Andrade e Correia e do cabo Jean Pierre. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: menor, droga, arma, Taquara Preta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: