Em 03/10/2017 às 23h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Noite de tiros em dois bairros de Leopoldina

Um homem ficou gravemente ferido e Polícia Militar segue à procura dos suspeitos

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro daquela cidade em estado grave

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro daquela cidade em estado grave

Download
Um homem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 19h30min desta terça-feira, 3 de outubro, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases). De acordo com o registro policial, o rapaz aguardava no ponto de ônibus daquele bairro quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan preta passaram pela rua e realizaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Alguns dos tiros acertaram a geladeira e o muro de uma residência daquela via. A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal em estado grave.

Mais cedo, no Bairro Três Cruzes, um rapaz foi atingido de raspão após disparos feitos por três indivíduos que estavam em duas motocicletas. Segundo informações de testemunhas os autores teriam fugido em direção à região do Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e deu início a um intenso rastreamento. Durante as buscas, militares observaram uma movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Rolando Ladeira Salgado, Bela Vista, o que motivou um cerco ao imóvel. Dois adultos, de 18 e 24 anos, foram presos e um menor, de 17, apreendido juntamente com 11 buchas de maconha, 52 pedras de crack, além de R$ 845 reais em dinheiro.

De acordo com o Tenente Getúlio Carlos Rabelo, Comandante do 1º Pelotão, as equipes estão empenhadas em identificar e localizar todos os envolvidos nas ocorrências. Participaram da ação os militares subtenente Uilder, sargentos Adenílton, Lucas Lima, Claudinier e Ribeiro, cabos Douglas, Almeida, Bueno e Moura, além dos soldados Alan, Wagner e Martins. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: tiros, bairros, motocicleta, arma de fogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: