Em 03/10/2017 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atleta de Muriaé, Poliana Botelho, estreia neste sábado no UFC

Poliana Botelho, de Muriaé, estreia no maior evento de MMA do planeta

Poliana Botelho, de Muriaé, estreia no maior evento de MMA do planeta

Download
Os amantes das artes marciais mistas, ou como é mais conhecido, MMA, tem um motivo a mais para curtir a próxima edição do UFC - Ultimate Fighting Championship - que acontece em Las Vegas (EUA) na noite do próximo sábado, 07 de outubro, tendo como luta principal os pesos leves Ferguson x Lee. Quem também estará no octágono é a atleta muriaense, Poliana Botelho, fazendo sua estreia no maior evento de MMA do planeta.

Poliana Botelho, de 28 anos, vai enfrentar a norte-americana Pearl Gonzalez, 31, na categoria peso palha, na terceira luta do card preliminar que vai começar às 19h30min, horário de Brasília. Ela teve sua estreia na competição adiada por quase um ano. Programada para lutar em dezembro de 2016 no Canadá, contra Valerie Letourneau, sofreu uma fratura na mão direita há poucas semanas do combate que adiou sua estreia.
 
Em março de 2015, a atleta muriaense conquistou o GP peso mosca feminino do Xtreme Fighting Championships. Cerca de seis meses depois a muriaeense fez história ao conquistar o cinturão mundial na mesma categoria do XFC. A lutadora muriaeense está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde termina seus preparativos para a estreia. 

Em vídeo exclusivo (veja ao final da matéria) enviado à Rádio Muriaé nesta terça-feira (3), direto do hotel onde está hospedada, Poliana falou que está se concentrando e cuidando para manter o peso ideal até a véspera da luta, quando ocorrerá a pesagem oficial do UFC 216. Ela pediu ainda energia positiva de todos para estreiar com vitória e, assim, crescer dentro da organização.

Adversária
Nas últimas 8 vezes que a norte-americana Pearl Gonzalez, de 31 anos, subiu ao octógono, conquistou 6 vitórias e saiu derrotada em duas ocasiões, inclusive na sua última luta. (Fotos: Rádio Muriaé)

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Rádio Muriaé

Tags: UFC, luta, atleta, Poliana Botelho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: