Em 02/10/2017 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases ganha uma "Sala Mineira do Empreendedor"

Descerramento da placa inaugural da Sala do Empreendedor

Descerramento da placa inaugural da Sala do Empreendedor

Download
Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira, 02 de outubro, em Cataguases,  a Sala Mineira do Empreendedor. A iniciativa é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae Minas e a Junta Comercial de Minas Gerais. O objetivo é melhorar e simplificar o ambiente de negócios, oferecendo apoio a empreendimentos de todos os portes com prestações de serviços, orientações, e capacitações. 

imageA cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Willian Lobo de Almeida e seu vice, Tita Lima; o vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Pimentel; o diretor de Integração e Interiorização da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, Marcos Araújo de Oliveira; o analista-técnico do Sebrae-MG em Cataguases, Marco Antônio de Mendonça, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cataguases, Humberto Lanzieri, os vereadores Betão do Remo e Ricardo Dias, além dos secretários municipais, Wagner de Paula Vieira (Desenvolvimento Econômico), João Paulo Vargas Vairo (Chefe de Gabinete), Cláudia Aline Faria (Administração), Walber Lacerda Alves (Obras) e Mirilane Licazali (Assistência Social).

A Sala Mineira do Empreendedor em Cataguases está situada na Praça Rui Barbosa, 170, sala 02, no Centro da cidade e vai funcionar em horário comercial tendo à frente uma equipe de profissionais treinada para oferecer aos empreendedor total apoio na elucidação de suas dúvidas e na solução de eventuais assuntos referentes ao seu negócio. "Tudo isso com a finalidde de melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos na cidade", revelou o prefeito Willian Lobo.

De acordo com Marcos Araújo de Oliveira a Sala "oferece serviços, de forma simples e desburocratizada, para a abertura e manutenção de uma empresa. O empresário recebe orientações, informações, assessoria e serviços para que o seu negócio prospere. Ele acrescentou que esta iniciativa é "um ambiente inédito no Brasil, de apoio ao empresário mineiro, para que ele prospere no seu negócio". (Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases) 

image

image 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: empreendedor, sala, Jucemg, prefeitura, Desenvolvimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: