Em 02/10/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Drogaria Econômica lança aplicativo que dá brindes aos clientes

O aplicativo para Celulares "Programa de Vantagens" leva o cliente a ganhar brindes e descontos

O aplicativo Programa de Vantagens é fácil de usar e traz muitas novidades para o usuários, além de vantagens

O aplicativo Programa de Vantagens é fácil de usar e traz muitas novidades para o usuários, além de vantagens

Download
A Drogaria Econômica está lançando uma novidade que vai fazer seus clientes ganharem brindes e outras vantagens. A ideia inovadora cabe na palma da mão e, portanto, fácil de usar. Trata-se de um aplicativo para celulares que recebeu o nome de Programa de Vantagens, onde o cliente da Drogaria Econômica vai acumulando pontos à medida que adquire produtos em uma de suas lojas. Depois é só trocar estes pontos por pizza, acessórios para celular e muitos outros brindes. Mas quem ainda não está familiarizado com smartphone não fica de fora. Pode acompanhar tudo através de um cartão que recebe e consultar seu histórico de pontos na própria farmácia.

A inovação, que foi lançada oficialmente no último dia 2 de setembro, é inédita no varejo de Cataguases, busca tornar a vida dos clientes da Drogaria Econômica mais confortável. Segundo Jean Veiga, um dos entusiastas do aplicativo, "a ideia é aliar o preço baixo que é tradição da Econômica com outras vantagens e serviços como, por exemplo, as farmácias que estão de plantão", conta. Além disso, existem os brindes que o cliente pode receber quando alcançar um determinado número de pontos fruto da compra de produtos em uma das lojas da Drogaria Econômica, acrescentou. "Quanto mais pontos, mais produtos ele poderá trocar", informa.

imageJean diz que neste lançamento do aplicativo Programa de Vantagens várias empresas parceiras participam, ou sejam, aceitam trocar os pontos dos clientes por produtos. "Mas isto vai aumentar muito mais em breve facilitando aqueles que possuem o app em seu celular na hora de fazer a troca de seus pontos", revela Jean. Ele conta também que pelo aplicativo o usuário poderá acompanhar seu saldo de pontos, os produtos em desconto na Drogaria Econômica e todas as vantagens a que tem direito. O app está disponível gratuitamente na Google Play para aparelhos com sistema operacional Android. Em breve ele estará também na Apple Store, para iphone. 

O lançamento do Programa de Vantagens ocorreu em meio a um grande evento realizado no Calçadão, em frente a loja matriz da Drogaria Econômica, com apoio do Lions Clube de Cataguases. Mais de 500 pessoas passaram pela tenda da Drogaria montada no local onde puderam medir a pressão arterial e a glicose gratuitamente e conhecer o novo aplicativo. Durante toda a parte da manhã o evento movimentou o Calçadão e todos que conheceram o app o consideraram interessante.

A Drogaria Econômica abriu suas portas pela primeira vez no dia 1º de abril de 1991 e desde então começou a inovar no atendimento ao público. Jean lembra que a farmácia foi uma das primeiras da cidade a aderir ao programa "Aqui tem farmácia popular" do governo federal. "Desde que abrimos as portas estamos inovando e oferecendo o melhor para nossos clientes e este aplicativo é apenas mais uma de nossas iniciativas neste sentido, porque estamos sempre pensando em fazer algo mais para nossos clientes", completou. (Fotos: Acervo Drogaria Econômica)

Veja o vídeo explicativo logo após as fotos.

image


image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: aplicativo, programa de vantagens, Drogaria Econômica, brindes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: