Em 26/09/2017 às 22h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três pessoas ficam feridas em acidente na estrada Cataguases-Leopoldina

Download

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no começo da noite desta terça-feira, 26 de setembro, na altura do Km 737 da BR-120, entre Leopoldina e Cataguases. De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem do Site O Vigilante Online por volta das 19h, um caminhão Mercedes-Benz L1111 azul, placas de Cataguases/MG, seguia em direção a Leopoldina/MG quando, após desviar de uma motocicleta que seguia na mesma direção, colidiu com um automóvel VW/Gol cor preta, placas de Cataguases, que trafegava sentido àquele município.


Duas pessoas que estavam no interior do automóvel foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Populares ajudaram no socorro aos feridos. O condutor do automóvel, um homem de 25 anos de idade, ficou preso nas ferragens e foi preciso a intervenção dos Bombeiros utilizando o equipamento desencarcerador para que ele fosse retirado do veículo. Ele teria sofrido fratura no braço esquerdo, trauma no tórax, fratura exposta de fêmur esquerdo, sendo também encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro de Cataguases em estado grave.


O trânsito naquele trecho da rodovia ficou parcialmente interditado. Participaram do atendimento ao acidente os Bombeiros Militares Sargento Soares, Cabo Nunes e Soldado Trifílio, do 4º Pelotão De Bombeiros Militar de Leopoldina, a equipe do SAMU de Leopoldina, composta pelos condutores socorristas Thiago e Eduardo e pelo técnico em enfermagem Ricardo, e os militares Sargento Imperatori e Cabo William, da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Caminhão, Gol, acidente, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: