Em 17/09/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Esporte Clube Cataguases inaugura vestiários em partida com Flamengo Master

O vestiário era uma necessidade antiga do clube que vai, aos poucos, melhorando uma infraestrutura

O vestiário era uma necessidade antiga do clube que vai, aos poucos, melhorando uma infraestrutura

Download
O futebol marcou a manhã deste domingo, 17 de setembro, em Cataguases através da partida exibição envolvendo a seleção de Cataguases e a master do Flamengo, também conhecida como Flamaster. O jogo aconteceu no estádio Décio Correia, que pertence ao Esporte Clube Cataguases e foi promovido como evento de inauguração dos vestiários daquele estádio, construído pela atual diretoria. O deputado federal Rodrigo de Castro que foi o responsável pela obtenção de recursos para a construção da sede social do Clube, prestigiou o evento e esteve acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, José Vítor Lima e do prefeito Willian Lobo de Almeida.

imageSegundo informa o presidente daquele clube, Antônio Carlos de Souza Lima, o Japonês, o Esporte Clube Cataguases construiu um complexo de quatro vestiários com 92 metros quadrados, inclusive para a arbitragem, sanando desta maneira uma necessidade antiga e sonho de todos os seus torcedores e jogadores. A obra, conta Japonês, foi concluída em 67 dias e custou R$37 mil, que foram obtidos através de recursos próprios, empréstimo junto ao sistema financeiro e doações. 

A manhã esportiva contou com um bom público que prestigiou a partida e aproveitou para tirar fotos com os ídolos do Flamaster, aliás o momento mais concorrido do evento. O Flamaster trouxe a Cataguases diversos jogadores e a escalação que começou a partida foi formada pelos atletas Adriano, Rondinelli, André Gomes, Jorginho, Piá, Marquinho, Andrade, Renato Carioca, Adílio, Nélio e Júlio César. A formação, porém, foi trocada ao longo da partida já que era livre a substituição.

imagePela seleção de Cataguases iniciaram a partida Neneca, Paraíba, Alex, Marcos Lomeu, Traíra, Tica, Roseni, Jairo Pina, Café, Willian (atual prefeito de Cataguases) e Fernando Machado. O jogo exibição contou com a arbitragem de Samuel que foi auxiliado pelos bandeirinhas Adalberto e Francisco. A equipe anfitriã, no entanto, não apresentou um bom futebol na primeira etapa da partida que teve apenas 35 minutos de duração, atendendo a pedido da equipe do Flamaster que está fazendo uma série de jogos na região. Ao final do primeiro tempo a equipe cataguasense perdia por 3 x 0. 

Com um segundo tempo que praticamente repetiu a história do primeiro, o Flamaster continuou mandando na partida e fazendo as jogadas que queria tendo à sua frente o time do Cataguases apático e sem oferecer muita resistência. A equipe da casa não conseguiu fazer uma boa apresentação, apesar das várias substituições que fez. Na prática, o time renunciou o ataque e não levou perigo ao gol do rubronegro. Ao final o placar ficou em 6 x 0 para o Flamaster.

Veja as fotos da cobertura na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Flamaster, futebol, vestiário, Esporte Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: