Em 31/08/2017 às 15h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais Militares da 146ª Companhia PM fazem treinamento especial

Um grupo de policiais militares que integra a 146ª Companhia de Polícia de Cataguases participou do treinamento

Um grupo de policiais militares que integra a 146ª Companhia de Polícia de Cataguases participou do treinamento

Download
Ao longo de toda esta quarta-feira, 30 de agosto, um grupo de policiais militares da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar de Cataguases participou do treinamento de Conduta de Patrulha, que aconteceu nas dependências da Estação Ecológica de Água Limpa (Horto Florestal). De acordo com o major Willian Machado, comandante da Companhia, a iniciativa tem como objetivo "capacitar melhor a tropa para poder prestar um trabalho de maior qualidade para a população".

Vinte e dois policiais das cidades que estão sob a abrangência da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar participaram do treinamento que foi ministrado pelo capitão Pagy, subtenente Aurélio e pelos sargentos Gaspar e Leonardo, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado (4ª Cia Ind PE) de Juiz de Fora. Das 8 horas até às 17 horas, o grupamento aprendeu novas técnicas que vão passar a integrar o escopo de ação militar desta Companhia a partir de agora.

O treinamento foi coordenado pelo capitão Pagy, que explicou sobre o trabalho que vem desenvolvendo na região. Nesta terça-feira ele e seus colegas ministraram as mesmas atividades com os militares de Leopoldina/MG. "Em toda a 4ª Região a Polícia Militar terá este treinamento para preparar os militares, técnica e taticamente, para efetuarem o patrulhamento em locais de alto risco", completou. 

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: treinamento, patrulha, tático, conduta, PM





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: