Em 27/08/2017 às 17h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Cataguases recupera moto furtada esta noite em Leopoldina

O menor fez "ligação direta" (em destaque na foto) no veículo para poder furtá-lo e veio para Cataguases

O menor fez "ligação direta" (em destaque na foto) no veículo para poder furtá-lo e veio para Cataguases

Download
Policiais militares de Cataguases recuperaram na manhã deste domingo, 27 de agosto, uma motocicleta Honda Titan 150, preta, ano 2012, que havia sido furtada em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases), na noite deste sábado, 26, por um adolescente conhecido da Polícia no município. Segundo a PM, o próprio menor admitiu, durante a abordagem, ter praticado o crime. O veículo foi apreendido e levado pelo Auto Socorro Toledo, para o pátio credenciado do Detran-MG na cidade.

imageA apreensão aconteceu no trecho conhecido como "estrada da Empa", logo depois do Bairro Taquara Preta, durante um patrulhamento de rotina realizado pelos militares sargentos Procópio e Alexandre e pelos cabos Alex, Ítalo e Renan. O local patrulhado é muito utilizado por veículos irregulares ou furtados, segundo a PM. A motocicleta suspeita foi vista pelos militares sendo conduzida por um adolescente conhecido no meio policial onde tem passagem por vários delitos, inclusive furto de motos, conforme informou a Polícia Miltar. 

Ele foi abordado após uma ação rápida envolvendo duas viaturas e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ele confessou ter praticado o furto com a ajuda de um cidadão de rua que dormia próximo onde a moto estava estacionada, acrescentando não ter mais detalhes do co-autor nem o bairro em que o furto aconteceu. Os militares constataram também que os fios elétricos da motocicleta estavam interligados e para fora do painel demonstrando um artifício comum entre os marginais para fazer o veículo funcionar, conhecido como "ligação direta". O menor foi apreendido pela prática de furto e conduzido, acompanhado de sua mãe, à Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestou depoimento sendo liberado em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, menor, estrada da empa, furto,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: