Em 25/08/2017 às 09h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro perde controle, sai da pista e cai em ribanceira de 40 metros

Após esperar por mais de cinco horas pelo resgate, os Bombeiros retiraram a vítima do veículo

Após esperar por mais de cinco horas pelo resgate, os Bombeiros retiraram a vítima do veículo

Download
Um Gol vermelho, placas de Cataguases/MG, conduzido por uma mulher de 26 anos de idade, caiu em um abismo por volta das 2 horas desta sexta-feira, 25 de agosto. O acidente aconteceu na MGC-120, próximo à ponte do rio Novo. O veículo seguia de Cataguases para Itamarati de Minas quando a condutora, por motivo ainda não esclarecido, perdeu o controle do veículo, e caiu de uma altura de aproximadamente 40 metros, atravessou uma estrada vicinal paralela a que estava e que dá acesso a um areião e parou mais alguns metros abaixo, próximo ao rio, em local coberto por vegetação e de difícil localização.

imageEquipes da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, da Polícia Militar de Cataguases, uma Unidade de Saúde Básica do Samu de Cataguases e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, além do Auto Socorro Toledo, compareceram ao local. O registro do fato está sendo feito pela Polícia Rodoviária, a PM atuou no apoio, os Bombeiros fizeram o resgate da motorista que não conseguiu sair do veículo e esperou por mais de 5 horas a chegada do socorro, e o SAMU fez o atendimento emergencial e a conduziu para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo medicada.

A condutora, apesar do acidente ter sido aparentemente grave, não apresentava inicialmente, nenhuma lesão de maior gravidade. Sentia dores pelo corpo e se manteve consciente ao longo de todo o tempo, conforme informaram os profissionais do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ela foi encontrada com o cinto de segurança afivelado o que pode ter contribuido por não ter se ferido gravemente, conforme avaliação dos Bombeiros. O trabalho de retirada do veículo foi rápido e a vítima prestou todas as informações aos profissionais que atuaram no seu socorro. (Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes)

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, estrada, rio Novo, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: