Em 22/08/2017 às 22h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ônibus da Viação Dorico são retidos para adequações exigidas pelo DER

Download

Três ônibus da Viação Dorico, que fazem a linha Cataguases/Astolfo Dutra, ficaram retidos na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, na garagem após serem fiscalizados por um profissional do DER-MG - Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais. Dois deles retornam à rotina nesta manhã de quarta-feira e o terceiro na próxima segunda-feira, conforme informou o proprietário da empresa, Luciano Lopes Rocha Martins.


Os veículos foram retidos, segundo explicou Luciano, porque não teria recebido comunicado enviado pelo DER informando-lhe sobre correções necessárias nos três carros, exigências daquele órgão para empresas que fazem transporte intermunicipal de passageiros. Ainda segundo ele, algumas inconformidades são resolvidas rapidamente "e já estamos providenciando", contou acrescentando que por conta disso, dois carros voltarão a fazer o percurso amanhã, quarta-feira.


O terceiro ônibus necessita de uma revisão mais demorada, disse Luciano e, por isso, só retorna às ruas na segunda-feira, 28. Segundo ele o objetivo é garantir a segurança e o conforto dos passageiros. Desta forma, os usuários vão continuar contando com o serviço sem interrupção, acrescenta o proprietário da empresa, que diz acreditar estar com a situação perante o DER resolvida naquela data. Até lá a empresa vai se esforçar para minimizar eventuais transtornos aos passageiros, finalizou Luciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Dorico, Viação, ônibus, passageiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: