Em 21/08/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois são presos por furto de cabo em operadora de celular

Os dois rapazes foram reconhecidos por testemunhas e foram presos em flagrante pela PM

Os dois rapazes foram reconhecidos por testemunhas e foram presos em flagrante pela PM

Download
A Polícia Militar em Cataguases foi acionada neste domingo, 20 de abril, para registrar mais um furto de cabos em torre de telefonia celular. Desta vez o ato de vandalismo aconteceu no Bairro Pastor onde há uma torre da empresa Claro. Os suspeitos, porém, foram pegos em flagrante pelo técnico da operadora que ao chegar para fazer a manutenção no local, em decorrência de ação criminosa ocorrida no local dias antes, os viu no recinto e chamou a PM.

O local, de acordo com o técnico da Claro, havia sido alvo da ação dos criminosos recentemente quando levaram certa quantidade de cabos. Neste domingo, quando chegou para fazer o reparo, deparou-se com um rapaz negro, de boné verde no recinto que fugiu por um pasto ao vê-lo chegar. Uma testemunha, porém, narrou aos policiais que haviam pessoas dentro da estação repetidora e lhes informou as caracteristicas físicas deles. 

Foi feito um rastreamento nas imediações e os dois rapazes foram localizados no Bairro Jardim, momento em que foram abordados e durante a busca pessoal foi encontrado com um deles um pedaço de fita isolante preta com detalhe azul, utilizada pelos técnicos da Claro. As testemunhas também os reconheceram, mas eles negaram ter invadido o recinto da operadora. Ainda segundo as mesmas testemunhas um dos suspeitos teria deixado no local, cinco metros de cabo de uma determinada especificação e outro, de aproximadamente setenta centímetros, de outra bitola.

Os dois rapazes foram presos em flagrante e conduzidos para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foram submetidos a exames médicos e, em sequência, levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde, após prestarem depoimento, tiveram a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, sendo os dois encaminhados para o presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça. Atuaram na ocorrência os sargentos Robson, Adelir e Mariano.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: operadora, celular, furto, cabo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: