Em 20/08/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cerqueiras Publicidades amplia sua área de atuação na região

Shopping LAC em Leopoldina, é um dos pontos comerciais onde a Cerqueiras Publicidades está presente

Shopping LAC em Leopoldina, é um dos pontos comerciais onde a Cerqueiras Publicidades está presente

Download
A Cerqueiras Publicidades, considerada a maior rede de TVs e Painéis online da região, vem desenvolvendo um trabalho inédito na Zona da Mata com seus sistemas de comunicação visual – TV’s Full HD Online e Painéis Urbanos de Led – atualizados diariamente com publicidades, notícias, campanhas de venda em tempo real, liquidações, entre outros assuntos de interesse público.

imageA empresa está ingressando em uma nova etapa, ampliando sua atuação na região, conforme informa seu sócio proprietário, João Bosco Cerqueira. A partir de setembro ela estará presente também nas cidades de Argirita, Recreio, Laranjal e Palma. Além das TVs e Painéis Urbanos online, a Cerqueiras Publicidades possui áreas para colocação de painéis em pontos estratégicos destas cidades, o que permite uma maior visibilidade do produto anunciado, acrescenta.

Com uma nova visão de mercado e com objetivo de atingir cada vez mais consumidores nas cidades onde atua, a empresa possui atualmente mais de 60 TV’s online espalhadas em Cataguases, Leopoldina, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Santana de Cataguases e Itamarati de Minas. Ela conta também com dois Painéis Urbanos localizados em pontos estratégicos na região central de Leopoldina, com anúncios, farmácias de plantão, promoções de supermercados e lojas, além de notícias diárias do site O Vigilante Online e, em Cataguases, com informações do Site do Marcelo Lopes.

João Bosco Cerqueira, juntamente com seu sobrinho e sócio, Fernando Cerqueira, esclarecem que o sucesso deste tipo de serviço é o resultado de vários fatores analisados com cautela e profissionalismo, citando como exemplo os locais em que os circuitos são instalados. De acordo com o publicitário João Bosco, mais conhecido por Bosquinho Cerqueira, pontos de grande concentração popular (Casas Lotéricas, Pague-Fácil, Restaurantes, Hospital, Lanchonetes e Academias, dentre outros), proporcionam uma média de 100 mil consumidores por mês que são impactados com a publicidade veiculada no circuito de TV’s e Telões. Ele coloca-se à disposição dos interessados para qualquer esclarecimento pelo pelos telefones 32-99940-2086 ou 32-98894-6624. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Cerqueiras Publicidades, telões, TV's, propaganda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: