Em 17/08/2017 às 10h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem arremessa drogas e celulares para o interior da Penitenciária de Muriaé

Ação foi frustrada pelos agentes penitenciários que viram a tentativa pelo sistema de monitoramento do local.

O homem que arremessou os objetos para o interior da Penitenciária fugiu em seguida

O homem que arremessou os objetos para o interior da Penitenciária fugiu em seguida

Download
Agentes penitenciários de Muriaé/MG (64 km de Cataguases) apreenderam aparelhos celulares, baterias, chips, carregadores e drogas na noite da última terça-feira, 15 de agosto, que seriam arremessados sobre o muro para o interior da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior. Um suspeito que estava no local conseguiu fugir.

Um individuo, até o momento não identificado, se aproximou do muro da unidade prisional e tentou lançar os objetos para o interior do estabelecimento. Agentes do Circuito Fechado de Vídeo Monitoramento (CFTV) perceberam a ação do suspeito e imediatamente acionaram os agentes que estavam na muralha. Eles foram até o local e interceptaram os materiais. O autor fugiu do local.

Os agentes encontraram dez aparelhos celulares com baterias, sete barras prensadas de substância esverdeada análogas a maconha (totalizando quase um quilo), oito chips de telefonia móvel de diferentes operadoras e oito carregadores. O material estava enrolado em fitas adesivas e sacolas plásticas dentro de meiões de futebol. O homem que tentava jogar o material dentro da penitenciária utilizava uma linha de fibra para arremessar os objetos.

Os agentes não conseguiram identificar qual detento seria o receptor dos materiais, no entanto, a direção da unidade junto com o Serviço de Inteligência do estabelecimento, seguem apurando o fato e a participação dos envolvidos para tomar medidas administrativas.

O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil que irá apurar o ocorrido. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: penitenciária, celular, droga, arremessar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: