Em 17/08/2017 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CEFET-Leopoldina abre inscrições para curso de inglês gratuito

O curso vai prestigiar alunos da rede pública de ensino e será realizado nos períodos da manhã, tarde e noite

O curso vai prestigiar alunos da rede pública de ensino e será realizado nos períodos da manhã, tarde e noite

Download
O CEFET-MG de Leopoldina (24 km de Cataguases) abriu inscrições para o curso de Inglês Cultural que vai ser ministrado naquela unidade em parceria com o Núcleo Rede CsF Leopoldina por meio do Projeto de Extensão Rede Idiomas.Trata-se de um curso de inglês gratuito voltado para a comunidade, que viabiliza o contato de pessoas carentes com a Língua Inglesa, preferencialmente alunos do Ensino Médio da rede pública.

Entre as opções de curso há 12 vagas para o Nível 1 (Iniciante) no período da tarde, às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h40min; 15 vagas para o Nível 2 (Básico) no turno da noite, às terças e quintas-feiras das 18h40min às 22h20min; 5 vagas para Conversação Turma 1 (segunda-feira à noite) das 18h40min às 22h e 15 vagas para a Turma 2 (período da tarde) às segundas e terças-feiras das 17h às 18h40min, além de 15 vagas para o Nível 2 (Básico) no período da manhã, às quartas e sextas-feiras das 07h às 08h40min.

A seleção dos alunos que vão participar do curso que será ministrado neste segundo semestre de 2017 vai analisar critérios de renda e escolaridade, visando a inserção daqueles de baixa renda na cidade de Leopoldina e região.

As inscrições vão até as 12h do dia 31 de agosto de 2017. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário no endereço do Processo seletivo Inglês Cultural – Rede Idiomas/CEFET-MG.

Clique aqui para acessar a área de inscrições e responda o questionário que vai aparecer na tela. (Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: O Vigilante Online

Fonte: Robson Werneck – Diretor do Diretório Acadêmico do CEFET-MG

Tags: CEFET, inglês, curso, alunos, rede pública





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: