Em 16/08/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Circo deixa cidade de madrugada e dá calote em comerciante

Fato aconteceu em Bicas, com empresa que alugou móveis para o circo durante sua temporada na cidade. Não há pistas sobre o paradeiro da trupe.

O circo deixou a cidade na calada da noite sem devolver as cadeiras e mesas que havia alugado (foto ilustrativa)

O circo deixou a cidade na calada da noite sem devolver as cadeiras e mesas que havia alugado (foto ilustrativa)

Download
"Respeitável público!" Um comerciante de Bicas/MG (82 Km de Cataguases) levou um prejuízo inesperado neste final de semana. Um circo se instalou naquela cidade e estreou na sexta-feira, 11, sumiu com as cadeiras e mesas que havia alugado para a temporada no município. Não deixou vestígios muito menos procurou a loja que alugou os móveis para acertar a conta.

O Circo Neon, cuja razão social é Neon Produções e Eventos, estava instalado no Parque de Exposições de Bicas e assim que chegou seus responsáveis foram até uma loja que comercializa água mineral e faz locações de mesas e cadeiras para festas e alugou 200 cadeiras de plástico tipo PVC e duas mesas no mesmo estilo. O negocio foi concretizado mediante o pagamento de um sinal como garantia no valor de R$250,00, o que foi feito imediatamente pelo responsável do circo.

De acordo com a negociação entre eles, tudo seria devolvido na segunda-feira, 14, quando a trupe encerraria suas atividades na cidade. Neste dia também, o dono da loja receberia o restante do dinheiro. Porém, para surpresa do proprietário dos móveis, ao chegar ao Parque de Exposições o circo não estava mais lá. Segundo testemunhas, teria deixado a cidade durante a madrugada tomando rumo ignorado. Seus responsáveis utilizavam um ônibus azul e um VW Gol modelo mais antigo. Ninguém soube dizer o seu paradeiro e, por isso, a Polícia sugere a quem tiver notícias dele, ligar para o telefone 190. Caso seus responsáveis sejam encontrados terão que acertar as contas com a justiça, afinal palhaçada só no picadeiro.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: Bicas, circo, cadeiras, comerciante, calote





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: