Em 15/08/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem que matou após briga de trânsito se apresenta à Polícia em Muriaé

Crime aconteceu na última quinta-feira por abalroamento ocorrido há dois meses

O autor do crime prestou depoimento e vai responder ao processo em liberdade

O autor do crime prestou depoimento e vai responder ao processo em liberdade

Download
O autor de homicídio ocorrido na última quinta-feira, 10 de agosto, no bairro Dornelas 2, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases) após uma discussão por acidente de trânsito, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 14. Acompanhado de seu advogado, ele confessou o crime e contou sua versão do ocorrido.

Em depoimento ao delegado da divisão de homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) Rangel Martino, o autor relatou que, dois meses atrás havia estacionado sua motocicleta próximo a sua residência e quando retornou para pegá-la a encontrou caída e com diversos danos. O veículo, inclusive, apresentava marcas brancas indicando a possível cor do veículo que bateu em sua moto.

Ainda, segundo ele, consertou seu veículo e na última quinta avistou Marcelo de Melo Martins, 42 anos, parando sua caminhonete, de cor branca, próximo à sua moto. O autor relatou que se aproximou do motorista e perguntou se ele havia batido em sua motocicleta há cerca de dois meses. Marcelo respondeu afirmativamente, os dois discutiram, mas foram embora.

O autor relatou que buscou uma arma, descobriu onde seu desafeto morava e foi até a residência dele. Ao chegar no local, foi recebido pela esposa de Marcelo e quando a vítima veio em sua direção ele atirou e fugiu.

O homem relatou ainda que estava escondido desde então.

Após prestar depoimento o autor foi liberado. Agora a Polícia Civil irá ouvir testemunhas para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.


imageO crime
De acordo com o depoimento da esposa da vítima, seu marido discutiu com o autor do disparo na manhã do dia 10 último, após um acidente de trânsito. Pouco tempo depois, o desafeto apareceu na residência do casal e ela abriu o portão para ele na expectativa de que fosse se desculpar pelo ocorrido, mas sacou uma arma de uma pochete e disparou contra Marcelo (foto ao lado) atingindo-o na barriga. Em seguida fugiu em uma motocicleta Kazinski branca, com detalhes em vermelho. A vítima foi levada para a Casa de Saúde, mas de acordo com o registro policial, não resistiu após várias paradas cardíacas. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: crime, trânsito, abalroamento, batida, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: