Em 14/08/2017 às 17h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar faz grande apreensão de maconha em Além Paraíba

Uma denúncia anônima levou a PM a fazer a apreensão da droga

Uma denúncia anônima levou a PM a fazer a apreensão da droga

Download
Uma denúncia anônima feita pelo telefone 190 da Polícia Militar em Além Paraíba/MG (67 km de Cataguases) culminou com uma grande apreensão de drogas por volta das 11 horas desta segunda-feira, 14 de agosto, naquela cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrências, um menor de idade estaria em frente a uma casa, com um revólver calibre 32 na cintura, gritando que ele seria "o novo dono da boca de fumo do Bairro Jardim Paraíso". Os militares foram até o local, porém, não encontraram o adolescente, mas na residência onde ele estaria passando as noites foi encontrado um vaso com um pé de maconha que foi apreendido. No mesmo imóvel foi apreendido outra planta da mesma espécie.

De lá os militares seguiram para um campo de futebol conhecido como "Tiro de Guerra" com uma pastagem e, conforme informava a denúncia anônima, estaria escondida uma grande quantidade de drogas que pertenceria a um conhecido traficante daquela cidade, atualmente preso na cadeia pública de Além Paraíba. Os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram a droga enterrada no meio de um matagal acondicionada em sacos plásticos 268 buchas de maconha prontas para serem comercializadas e 57 barras da mesma droga.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia de Além Paraíba. Participaram da ocorrência, os seguintes Policiais Militares sargento Filgueiras, cabo William e os soldados Satiro e Elpes.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais e Blog Adenilson Mendes

Tags: maconha, planta, vaso, droga, consumo, adolescente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: