Em 15/08/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Aplicativo para celular traz informações sobre empresas e serviços de Cataguases

O Guia Kta é gratuito e foi criado para facilitar a ligação entre pessoas, empresas, eventos e informações úteis

A página principal do guia Ktá em dois momentos: Fácil de usar e de acessar as informações que deseja

A página principal do guia Ktá em dois momentos: Fácil de usar e de acessar as informações que deseja

Download
Um aplicativo para celular é a mais nova iniciativa para incrementar a telefonia móvel em Cataguases. O Guia Kta é um projeto que nasceu de uma necessidade pessoal de seu criador, o jovem Vinicius Sousa Beghine (foto abaixo), que percebeu não existir na cidade um guia comercial com informações relevantes, como número de telefone, endereço e informações de empresas e do comércio. "A partir daí comecei a imaginar que se eu estava passando por isso, provavelmente muitas pessoas também estavam. Então surgiu a ideia de fazer um aplicativo para celular onde os usuários poderiam achar maiores informações sobre Cataguases", conta Vinícius.

imageO objetivo principal, segundo ele, foi criar um ambiente em que as pessoas possam ter acesso a informações sobre empresas, profissionais autônomos, utilidade pública, farmácias de plantão, telefones úteis, notícias, rádio online, eventos, entre outros. Para adquiri-lo basta que o interessado entre no Google Play, procure o Guia Kta e instale no celular com o sistema Android. E para quem utiliza o sistema IOS, na Apple Store. "O usuário terá a seu dispor várias opções de empresas e profissionais, cupons de descontos, informações de utilidade pública, notícias de Cataguases e região sempre atualizadas, rádio online e muitas outras opções, inclusive o Site do Marcelo Lopes, onde há um ícone exclusivo para acessar o que está acontecendo na cidade e região", descreve.

Além de conter informações variadas, o Guia Kta pode também incrementar o negócio do empresariado local. "Qualquer empresa ou profissional autônomo pode fazer parte do guia como anunciante. Uma vez feito o anúncio, o usuário do aplicativo vai ter acesso a telefone, endereço com localização de mapa, descrição do negócio, acesso a cupons de desconto, fotos, vídeos e redes sociais dos anunciantes. Ele é muito indicado para aquela empresa ou profissional autônomo que tem seu negócio limitado em apenas um bairro e também  para motoboy, carpinteiro, eletricista, pedreiro, pintor, diarista e tantos outros serviços e profissionais especializados", explica o criador do projeto.

Segundo Vinícius Beghine, o anunciante terá seu serviço ou negócio visível para qualquer pessoa a qualquer hora, atendendo a tendência das novas tecnologias. "Segundo dados da 28ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, o Brasil terá um smartphone em uso por habitante até o final de 2017. O smartphone já faz parte da vida das pessoas, e é inevitável que as empresas aproveitem esse crescente aumento de usuários", afirma. Para fazer parte do Guia Kta, basta entrar em contato com Vinícius pelos telefones 98428-4800 e 99962-2099.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Da Redação

Tags: Guia Kta, aplicativo, negócios, celular, smartphone





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: