Em 14/08/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Residência em Ribeiro Junqueira é alvo de tiros e de tentativa de invasão

Algumas viaturas e o Tático Móvel foram deslocados para o distrito a fim de localizar e prender os autores dos disparos

Algumas viaturas e o Tático Móvel foram deslocados para o distrito a fim de localizar e prender os autores dos disparos

Download
Uma residência localizada na Rua Wilson Pimentel, no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases), foi alvo de disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 13 de agosto. De acordo com o registro policial, dois homens tentaram arrombar a porta da cozinha da casa e realizaram disparos de arma de fogo, atingindo a porta da sala do imóvel.

Os moradores, um casal com uma filha, fugiram assim que perceberam a tentativa de invasão, sendo que a mulher, de 26 anos, correu para dentro de uma igreja e o seu companheiro, de 27 anos, pegou a filha e foi para um dos quartos da casa e de lá, pulou a janela, se escondendo na casa de vizinhos. Ninguém ficou ferido e a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo seu trabalho de rotina.

Durante a Operação Cerco/Bloqueio realizada pela Polícia Militar nas imediações do Distrito de Vista Alegre, para onde os prováveis autores teriam fugido, um indivíduo suspeito que se aproximava de uma moto atirou contra a viatura da PM. Um dos policiais reagiu e efetuou disparos para se defender. O autor dos disparos saltou de uma ponte em um córrego seguindo fuga por um pasto. 

Outras guarnições da PM foram acionadas e estiveram no local para dar apoio à operação fazendo, inclusive, uma varredura nas imediações, contudo, com a falta de luminosidade o autor não foi localizado. Um dos indivíduos que estava na moto contou aos policiais que um segundo homem entrou em um dos becos que dá acesso às residências próximo ao local onde ocorreram buscas mas ele não foi encontrado.

Nenhum dos moradores conseguiu identificar os suspeitos da ação criminosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: residência, tiros, arma de fogo, invasão, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: