Em 14/08/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vila Flor é a mais nova loja de moda feminina de Cataguases

Instalada no Estação Shopping, a nova loja abre suas portas oferecendo também moda praia, calçados e acessórios

Cézar e Gleice idealizaram a loja quando ainda estavam no curso de Administração

Cézar e Gleice idealizaram a loja quando ainda estavam no curso de Administração

Download
Oferecer produtos variados, com qualidade e preço bastante competitivo. Com esta filosofia de trabalho foi inaugurada neste sábado, 12 de agosto, a Vila Flor, a mais nova loja de moda feminina, sapatos, acessórios e moda praia de Cataguases. Ocupando um amplo espaço no Estação Shopping, no Centro da cidade, a nova opção em compras chega para ser um diferencial no setor, conforme revela Cézar Augusto de Oliveira Costa que, ao lado da namorada Gleice Maria Souza Carneiro, idealizaram o projeto há bastante tempo, "ainda quando a gente cursava Administração na FIC", revela.

imageOs dois concluíram o curso nas Faculdades Integradas de Cataguases sabendo o que queriam e estão utilizando os conhecimentos acadêmicos para montar a nova empresa e administrá-la a partir de agora, conforme relata César. "Além desse conhecimento técnico essencial para o que estamos fazendo, ainda fomos influenciados positivamente por nossos pais, meus e da Gleice, que também possuem lojas já há algumas décadas", conta entusiasmado. "Vamos seguir os bons exemplos deles e aprender muito também com a experiência que adquiriram", comenta.

A Vila Flor foi criada pensando em oferecer produtos para o público feminino respeitando a sua diversidade, ou seja, a individualidade de cada cliente. Por isso suas roupas e demais peças são escolhidas com muito critério, conforme destaca Cézar Augusto, "para que cada pessoa sinta-se única usando um de nossos produtos", salienta. A loja abre suas portas com uma marca de roupas exclusiva, a Art & Cor. Mas oferece também outras griffes renomadas como a Mariotta Calçados que, apesar de não ser exclusiva, confirma a preocupação da nova loja com a qualidade e o bom gosto. 

imageAnimados com o novo empreendimento, Cézar disse que o momento econômico atual do país não o desanimou a investir, mas sim "nos fez pensar melhor sobre onde investir e qual segmento seria o mais adequado para estes tempos difíceis", explicou. Após uma boa análise do mercado o casal concluiu que o ramo de roupas femininas e acessórios era o caminho. Para isso está aliando qualidade e bom preço, duas vertentes que para eles crise alguma consegue inibir. "Agora é trabalhar com dedicação e seriedade procurando atender ao cliente naquilo que ele deseja satisfazendo suas expectativas", concluiu. 

Veja as fotos da loja durante sua inauguração na galeria abaixo.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Vila Flor, roupas, feminino, loja, estação shopping





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: