Em 12/08/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cinco pessoas morrem em acidente na estrada próximo a Tabuleiro

A perícia técnica vai apontar como foi a dinâmica do acidente que matou cinco pessoas nesta madrugada em Tabuleiro

A perícia técnica vai apontar como foi a dinâmica do acidente que matou cinco pessoas nesta madrugada em Tabuleiro

Download
Cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 12 de agosto, no Km 10 da MG-133, próximo a Tabuleiro/MG (75 km de Cataguases) e outra sofreu ferimentos leves. De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora/MG, um Fiat Uno com 5 ocupantes e um veículo VW Parati apenas com seu condutor, bateram de frente no trecho conhecido como Reta do Cantinho da Roça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno encontrava-se parcialmente sobre o acostamento e o veículo VW Parati estava no meio da pista, com o motorista que morreu na hora preso às ferragens. Ele foi identificado como sendo Thiago Silva Souza, cuja idade não foi revelada. Os outros cinco ocupantes estavam no Uno e um deles conseguiu sair do automóvel sendo socorrido com ferimentos leves pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital de Rio Pomba. As outras quatro pessoas que vieram a óbito no local, todas carbonizadas foram identificadas inicialmente como sendo Hélio Senra Gomes, Antônio, José Márcio e Marco Aurélio, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Eles também não tiveram as idades reveladas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ubá atendeu a ocorrência e ao chegar ao local extinguiu as chamas que ainda consumiam o veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após a realização dos serviços periciais os Bombeiros utilizaram o equipamento desencarcerador para retirar o condutor do VW Parati e também na abertura das portas do Uno para facilitar a remoção dos corpos, que foram encaminhados para Rio Pomba. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e adotou as providências necessárias ao caso. (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acieente, Tabuleiro, mortos, colisão, frontal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: