Em 11/08/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Boteco da Gameleira acontece nesta noite de sábado com cardápio variado

A Gameleira se prepara para uma festa inovadora, onde a boa gastronomia terá vez

A Gameleira se prepara para uma festa inovadora, onde a boa gastronomia terá vez

Download
A noite deste sábado, 12 de agosto, será deliciosa para o público que for até ao Gameleira Club, em Cataguases. E também inesquecível. Lá vai acontecer, pela primeira vez, o "Boteco da Gameleira", um megaevento de gastronomia jamais visto na cidade. Para isso foi elaborado um variado cardápio com tira gostos de boteco de dar água na boca, conforme assegura um dos organizadores da festa, Guilherme Lima, da equipe Zuandoemkta.net, que está à frente desta iniciativa.

imageAlém disso, das 22 horas até à 1 hora da madrugada, os participantes terão direito ao "Open Food" quando poderão saborear deliciosos tira gostos à vontade. A bebida não entra nesta promoção e será cobrada à parte. As mesas estão em fase final de vendas, mas ainda há algumas disponíveis, conforme disse Guilherme (foto ao lado). Os preços são bastante convidativos: R$ 120 mesa para quatro pessoas ou R$ 35 por pessoa. Para ambos os casos com direito ao Open Food, acrescentou Guilherme Lima.

Os interessados podem entrar em contato com Sirleida pelo telefone 9 9974-8805 ou com Silvana, pelo telefone 9 9934-2568. A loja Chocolates Brasil Cacau, que fica pertinho da praça Rui Barbosa também está vendendo mesas. "Participe desse evento conosco e faça história", diz Guilherme, numa alusão ao primeiro Boteco que está realizando. Ele lembra que a festa vai contar com música "da melhor qualidade", bebida super gelada, "além de comidas deliciosas, especialmente preparadas para que esta noite seja inesquecível". finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Boteco, Gameleira, comida, festa, tira gosto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: