Em 10/08/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende rapaz por tráfico e homem foragido da justiça

O jovem foi preso por tráfico de drogas e o que está ao seu lado por força de mandado de prisão

O jovem foi preso por tráfico de drogas e o que está ao seu lado por força de mandado de prisão

Download
Um rapaz de 21 anos de idade foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 10 de agosto, e outro, de 48 anos foi detido por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cataguases. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Militar (PM) ocorrida nesta manhã após denúncias revelarem que um grupo de pessoas estaria fazendo tráfico de drogas próximo ao Clube do Cavalo, no Bairro Taquara Preta, nesta cidade. No local foram encontrados uma certa quantidade de maconha e e buchas de cocaína.

De acordo com as informações prestadas pela PM, o tráfico estaria acontecendo num matagal ali existente. Equipes de policiais se posicionaram em local estratégico e observaram durante algumas horas a movimentação de pessoas no local e quando confirmaram a venda de drogas efetuaram a abordagem. O jovem de 21 anos foi preso por tráfico e outro, menor de idade, 17 anos, foi apreendido por uso de substâncias alucinógenas e, juntamente com seu responsável e o outro rapaz, foram levados para a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

Durante a abordagem policial um homem estava no local, mas nada de ilegal foi encontrado com ele, porém, após consulta ao sistema informatizado da PM, descobriu-se um mandado de prisão em aberto. O homem, de 48 anos, tem passagem por tráfico de drogas em 2013, entre outras. Os militares o prenderam e também o encaminharam para a Delegacia onde prestou depoimento após fazer exame médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Participaram da ação policial os sargentos, Robson, Reginal e Mariano.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Clube do Cavalo, prisão, drogas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: