Em 06/08/2017 às 21h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após desentendimento homém é agredido com cano de ferro no Bairro Carijós

O cano de ferro usado pelo autor mede aproximadamente, um metro de comprimento

O cano de ferro usado pelo autor mede aproximadamente, um metro de comprimento

Download
Um homem de 41 anos de idade foi preso pouco depois das 19 horas deste domingo, 6 de agosto, na Vila Reis, em Cataguases, após ter agredido com um cano de ferro o ex-marido de sua atual mulher. A vítima, de 48 anos de idade, foi levado pela equipe do SAMU, com afundamento de crânio, para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está em estado grave, segundo informações iniciais. O motivo da confusão teria surgido há algum tempo quando o autor começou a se envolver com a ex-mulher da vítima.

O autor da agressão se entregou à Polícia Militar, conforme informou o sargento Mariano que, ao lado dos colegas sargentos Reginaldo e Adelir, assumiram o caso. Em seu depoimento, o autor contou em detalhes como tudo aconteceu. Segundo ele, havia alguns dias em que o ex-marido de sua mulher o estava ameaçando e nesta noite não conseguiu se conter. Após aparecer na porta de sua casa e o provocar, ele pegou um cano de ferro e desceu para se encontrar com o desafeto. Ao ficarem frente a frente, segundo contou, desferiu dois golpes com o cano contra o homem tendo acertado o primeiro na altura do ombro e o outro na cabeça.

imageO fato aconteceu no Bairro Carijós, onde ele mora com a esposa, mas em seguida dirigiu-se até uma igreja evangélica na Vila Reis e contou ao pastor o que havia feito. Aconselhado pelo lider religioso, aguardou a chegada dos militares que foram acionados pelo próprio pastor e se entregou. Ele relatou aos policiais um histórico de provocações que estaria sofrendo por parte do ex-marido e chegou a dizer que acreditava ter matado o seu oponente com os golpes desferidos. A equipe do SAMU encontrou o homem com vida e o levou ao Hospital onde está sendo medicado e há possiblidade de ser transferido para Muriaé.

O autor - preso em flagrante por lesão corporal - será encaminhado para a Delegacia de Polícia, em Leopoldina, para prestar depoimento. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cano de ferro, lesão corporal, ex-marido, briga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: