Em 06/08/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende granada, silenciador e outros objetos em residência de Muriaé

Todo o material encontrado foi apreendido e a jovem presa em flagrante

Todo o material encontrado foi apreendido e a jovem presa em flagrante

Download
Uma granada e outros armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas, entre outros objetos, foram apreendidos na noite deste sábado, 5 de agosto, no bairro São Pedro, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases). Uma jovem de 18 anos foi presa porque estaria guardando o arsenal para uma terceira pessoa.

O Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), descreve que os policiais foram acionados por meio de uma denúncia anônima revelando que uma mulher teria recebido materiais ilícitos para um indivíduo que tem envolvimento com o tráfico de drogas. A denúncia ainda revelou que todo os objetos estariam na casa da moça, na rua Valdemar Vaz Pereira.

imageOs militares foram até o local indicado e encontraram a jovem suspeita andando pela rua, momento em que foi abordada e levada até sua residência. A mãe dela autorizou a entrada dos policiais na casa da família. Durante buscas no quarto da moça, os policiais encontraram em cima do guarda-roupa uma sacola com três toucas ninja, balança de precisão, carregador de pistola calibre 380, silenciador de uso restrito, granada de mão, rádio comunicador e outros objetos. O aparelho celular da suspeita também foi apreendido.

A moça disse que estava guardando todo aquela arsenal a pedido de um morador do bairro. Segundo o registro policial, o suposto dono do armamento e demais objetos apreendidos vem sendo apontado como chefe do tráfico no bairro São Pedro.

A jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira. Ela teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi encaminhada para o presídio feminino de Eugenópolis. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: granada, silenciador, armamento, Muriaé, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: