Em 05/08/2017 às 13h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grupo é preso em Além Paraíba suspeito de furtos no Parque de Exposição

A Polícia acredita ter prendido todos os integrantes do bando que agia no Parque de Exposições

A Polícia acredita ter prendido todos os integrantes do bando que agia no Parque de Exposições

Download
Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado, 5 de agosto, suspeitas de furtos de celulares durante o show realizado no Parque de Exposições de Além Paraíba/MG (67 km de Cataguases). Com o grupo foram apreendidos 15 aparelhos de marcas e modelos variados, R$ 1.261,00 em dinheiro, US$ 12 dólares, 20 pesos filipinos, três relógios e dois veículos que os suspeitos utilizavam.

Segundo a PM, o grupo foi localizado após uma série de denúncias de que furtos estariam ocorrendo no interior do Parque de Exposições daquela cidade. Após buscas, os militares localizaram um suspeito e posteriormente abordaram um casal em um veículo Ford Fiesta que estaria se preparando para evadir do local. No interior do automóvel foi encontrado uma bolsa com nove aparelhos celulares que uma mulher, de 25 anos, confessou ter sido produto de furto. Um segundo veículo foi abordado e outros seis suspeitos foram apontados como possíveis autores de furtos naquele evento, com outros três aparelhos após as vítimas terem reconhecido os indivíduos como autores do furto.

De acordo com o registro policial, todos os suspeitos são moradores de Campos dos Goytacazes/RJ, e agiam em diversos pontos do evento, realizando furtos e utilizando etiquetas que, supostamente, serviam para identificar os aparelhos no momento do crime. Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as providências cabíveis. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: grupo, Parque de Exposições, Além Paraíba, furto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: