Em 05/08/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casal que viaja o Brasil cantando faz show na FIC

O casal que viaja o mundo cantando encerrou sua turnê em Cataguases na FIC que está fazendo intercâmbio de alunos

O casal que viaja o mundo cantando encerrou sua turnê em Cataguases na FIC que está fazendo intercâmbio de alunos

Download
Bardo e Fada, o casal gaúcho que está viajando o mundo em uma Kombi, fez o que seria a última apresentação em Cataguases, na noite dessa quinta-feira, 03 de agosto. O show de despedida aconteceu no estacionamento da FIC, durante o Intervalo Cultural (Intercult) da instituição. A participação se deu por meio de um convite da direção, com o intuito de recepcionar os alunos neste início de semestre. O Intercult é um projeto das Faculdades Integradas de Cataguases que tem como objetivo incentivar a cultura entre os estudantes, através de apresentações artísticas durante os intervalos de aula.

imageO casal de músicos itinerantes fez um animado show na área de estacionamento da FIC para um grupo significativo de acadêmicos. Bardo & Fada cantaram músicas consagradas do pop rock nacional e internacional e também algumas canções de seus discos. Após o show de pouco mais de uma hora, eles tiraram fotos com os alunos e conversaram com o público contando um pouco de suas vidas na estrada. Bardo & Fada estão em Cataguases há quase um mês, mas neste período viajaram para cidades da região. "Fomos muito bem acolhidos aqui em Cataguases. Tivemos uma recepção muito gostosa e isso nos fez ficar", contou Bardo, que disse ira a Alfenas no início de setembro, mas até lá "vamos parar onde der vontade", acrescentou.

"Este semestre, a FIC está recebendo um grupo de alunas estrangeiras. Elas irão cursar parte dos seus estudos no Brasil e escolheram a FIC como destino. As Faculdades Integradas de Cataguases tem parceria com outras 36 universidades de 16 países. A proposta do casal Bardo e Fada de percorrer o mundo e conhecer novas culturas, de certa forma, vai ao encontro do projeto que idealizamos para nossos alunos. Por isso, fizemos questão de convidá-los para que a despedida deles (da região de Cataguases) fosse aqui.", explica o diretor da FIC, Professor Valmir Gonçalves. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Beneton

Tags: Bardo, Fada, casal, músicos, viagem, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: