Em 01/08/2017 às 17h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Leopoldina apreende 300 pinos de cocaína e uma barra da maconha

Dois rapazes foram presos suspeitos de estarem fazendo tráfico de drogas na região e uma motocicleta também foi apreendida

A droga estava dentro de uma mochila que foi vista com um dos suspeitos

A droga estava dentro de uma mochila que foi vista com um dos suspeitos

Download
A Polícia Militar de Leopoldina apreendeu 300 pinos de cocaína e uma barra de maconha na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, em uma casa no bairro Popular, em Leopoldina/MG (24 knm de Cataguases). Durante a ação, dois jovens de 21 anos foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.

imageDe acordo com as informações obtidas junto aos policiais que atuaram na operação, eles faziam patrulhamento pela Rua Pedro Teodoro Batista quando perceberam um indivíduo com uma mochila de cor preta nas mãos. Ao avistar a viatura policial, ele correu para uma residência, deixando o portão daquele imóvel aberto. Os policiais se aproximaram da varanda da casa e verificaram que dois rapazes estavam agitados e inquietos em seu interior, momento em que a dupla tentou fugir, sendo alcançados e detidos em seguida pelos militares. Após a prisão, os policiais localizaram a mochila de cor preta jogada na laje da residência, próximo a uma caixa d’água. Dentro dela foram encontrados e apreendidos 300 pinos de cocaína, uma barra de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga.

Os dois rapazes foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta de um dos suspeitos também foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, em Leopoldina. De acordo com a PM, denúncias informavam que os indivíduos realizavam o comércio de drogas naquelas imediações.

Participaram da ação os policiais militares Sargento Veloso e os cabos Johnn e Pereira sob o comando do Tenente Getúlio.(Fotos: Polícia Militar)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: cocaína, pinos, motocicleta, maconha, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: