Em 29/07/2017 às 18h48 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sábado registra mais um acidente próximo a Dona Euzébia

Três pessoas estavam no carro e não se machucaram

Três pessoas estavam no carro e não se machucaram

Download
Uma pessoa ficou ferida na tarde deste sábado, 29 de julho, em um acidente no trevo da rodovia BR-120, entre Leopoldina, Cataguases e Dona Euzébia (18 km de Cataguases), que serve de acesso para Belo Horizonte/MG e outras cidades.

Por volta das 15h15min, um automóvel Peugeot com placas de Conselheiro Lafaiete/MG saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando ferida a condutora do veículo, de 58 anos. Outras duas ocupantes do carro não se machucaram.

Segundo um motorista que presenciou o fato, o veículo trafegava sentido Dona Euzébia/trevo e estava em baixa velocidade. Após a condutora perder o controle da direção, o automóvel saiu da pista, bateu na grade de proteção e caiu na ribanceira. Chovia levemente no momento do acidente.

Duas guarnições do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos aos ocupantes do carro. A condutora foi conduzida pelos profissionais do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foi atendida pela equipe de plantão e permanecia em observação.

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares cabo Alaílson e os soldados Weitzel, Takashe, e Soldado Guzella na central da corporação. A equipe do SAMU foi composta pelo condutor socorrista Jhonnathan, pela enfermeira Raquel e pelo médico Rômulo. (Fotos: Julio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, Dona Euzébia, BR 120, chuva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: