Em 23/07/2017 às 09h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jovem morre após bater carro contra palmeira na Avenida Meia Pataca

O acidente aconteceu por volta das 7h30min na avenida Meia Pataca e matou o jovem Arthur (no detalhe na foto)

O acidente aconteceu por volta das 7h30min na avenida Meia Pataca e matou o jovem Arthur (no detalhe na foto)

Download
Um rapaz de 20 anos de idade morreu, e outro da mesma idade ficou gravemente ferido nesta manhã de domingo, 23 de julho, em Cataguases, em um acidente ocorrido, às 7h30min, na Avenida Meia Pataca, próximo a ponte que dá entrada para a Vila Reis. Um Corolla, prata, placas de Laranjal/MG (55 km de Cataguases) seguia sentido Vila Reis com dois ocupantes quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, subiu na calçada e bateu violentamente, de frente, contra uma das palmeiras ali existentes. 

Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local, além do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Os militares encontraram as vítimas com vida, segundo informaram à reportagem e, enquanto a Unidade Básica do SAMU socorreu o rapaz que estava no banco de trás do carro, eles decidiram não esperar a chegada dos Bombeiros e trabalharam para retirar o motorista desacordado, porém, vivo e preso às ferragens. Fora do veículo conseguiram reanimá-lo, mas ele não conseguiu esperar a chegada da segunda Unidade do SAMU, dotada de um médico socorrista, ainda conforme relataram os policiais. 

O motorista, que morreu ainda no local do acidente, foi identificado como sendo Arthur Clemente Dias, de 20 anos de idade, residente em Cataguases. Seu colega, da mesma idade, é do Rio de Janeiro/RJ, está no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases em estado grave, segundo informações obtidas pela reportagem. A PM tenta confirmar se uma terceira pessoa estava no veículo na hora do acidente e teria fugido do local. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando seus trabalhos de praxe e, em seguida liberou o corpo para os procedimentos funerários e o carro para o pátio do Detran-MG na cidade. Os sargentos Alexandre, Marques Sales e Procópio e o cabo Ítalo fizeram o registro da Ocorrência pela Polícia Militar.

Última atualização: 11h44min

image

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, corolla, palmeira, avenida, Meia Pataca





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: