Em 21/07/2017 às 23h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é presa dentro ônibus e outra na festa de seu aniversário

Com uma delas foi encontrada maconha que seria entregue a um homem em Dona Euzébia, a outra repassou-lhe a droga.

A droga foi apreendida, bem como o celular da mulher que estava portando os entorpecentes

A droga foi apreendida, bem como o celular da mulher que estava portando os entorpecentes

Download
Duas mulheres, uma de 41 anos e outra de 28 anos de idade, foram presas em Cataguases pela Polícia Militar em flagrante nesta tarde de sexta-feira, 21 de julho, por tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu no interior do ônibus da Viação Dorico que seguia para Dona Euzébia/MG (18 km de Cataguases), e a segunda na casa da autora, que festejava seu aniversário. Uma motocicleta Honda 150 Titan EX, placa de Nova Iguaçu/RJ, foi apreendida, além de celulares e uma porção de maconha, conforme informou a PM.

Uma denúncia anônima levou a Polícia até o ônibus da Viação Dorico que seguia de Cataguases para Dona Euzébia/MG. O coletivo foi interceptado pelos policiais do GEPMOR no bairro Granjaria e no interior do veículo localizaram a mulher que estaria com drogas cujo destino final seria o presídio de Cataguases. De acordo com os policiais, ao ver os militares ela demonstrou inquietude e apreensão o que motivou um dos militares a revistar sua bolsa. Lá ele encontrou um tablete de maconha de tamanho significativo. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza.

imageA mulher contou aos policiais que estava na Rua João Pessoa, no bairro Beira Rio, quando teria sido abordada por uma moça, que chegou em uma motocicleta vermelha e lhe entregou a droga para que levasse até Dona Euzébia e a deixase com um homem, primo do namorado dessa jovem que está preso. Ela ainda afirmou aos policiais que estava "apenas fazendo um favor" de entregar a droga e não ganharia nada, "nenhuma quantia em dinheiro em troca do favor", relata o Boletim de Ocorrência. A mulher ainda mostrou aos policiais ligações telefônicas feitas pela moça da motocicleta para ela em que combinaram o local para receber a droga.

Os policiais foram até a residência da motociclista onde a encontraram festejando seu aniversário. Ela confirmou ter feito ligações para a mulher presa, mas negou ter-lhe entregue qualquer objeto ou mercadoria. Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e localizaram uma denúncia contra a jovem por utilizar sua motocicleta para transportar drogas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para o Hospital de Cataguases onde, ao lado da outra mulher, fizeram exames médicos e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado. O homem que iria receber a droga em Dona Euzébia não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. (Fotos: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, maconha, mulher, presa, aniversário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: