Em 21/07/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo se destaca nas competições esportivas da região

A equipe de Peteca do Remo, fez bonito no Campeonato Regional disputado em Astolfo Dutra

A equipe de Peteca do Remo, fez bonito no Campeonato Regional disputado em Astolfo Dutra

Download
O Clube do Remo vem se destacando nos campeonatos esportivos da região. No último final de semana, os atletas do clube brilharam no Campeonato Regional de Peteca, representando Cataguases, que aconteceu em Astolfo Dutra. O quarteto formado por Guilherme, Fabiano, Sandro e Nielsen chegaram à semifinal, sendo eliminados apenas pelos atuais campões brasileiros.

No torneio regional de futevôlei, realizado no domingo, dia 15 de julho, representado pela dupla Daniel Café e Wildnei, o Remo sagrou-se campeão, vencendo a equipe do Clube Bom Pastor de Juiz de Fora por 21 x 14 no set decisivo. No mesmo dia, fechando o final de semana, o clube conquistou o 3º lugar no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, com os atletas Geovani e Gustavo Ferreira de Souza, o mestre Gulão. 

Segundo o diretor de Esportes do Remo, Jose Wellington de Oliveira, o Zé Piu, "o sucesso de tudo isso se deve ao empenho de nossos professores, que estão desenvolvendo nossos atletas com esmero nas práticas esportivas aplicadas no clube, sob a coordenação da diretoria e secretaria de Esportes, apoiadas pela presidência da entidade". Ele também aponta como essencial o apoio dos parceiros do Clube do Remo, Sicoob, Casa Mattos, Colchomóveis, Concessionária Recreio, Hidroazul e Luminosos Cataguases. (Fotos: Clube do Remo)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Clube do Remo, campeonato, peteca, futevôlei





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: