Em 17/07/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pacientes de Hemodiálise realizam sua festa julina

Animação, brincadeiras, música típica e comidas marcaram a festa dos pacientes da Hemodiálise

Animação, brincadeiras, música típica e comidas marcaram a festa dos pacientes da Hemodiálise

Download
Foi realizada neste domingo, 16 de julho, no Hospital de Cataguases, o "Arraiá dos Pacientes da Hemodiálise", que contou com o apoio daquele Hospital e foi organizado pela Associação dos Pacientes Renais de Cataguases (Aprac), que tem como presidente o vereador Rafael Moreira. Participaram do evento pacientes de Cataguases, Astolfo Dutra, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases e Dona Euzébia. A Associação funciona nas dependências do Hospital, no antigo asilo.

A animada festa aconteceu no pátio do Centro Médico do Hospital e contou com a participação de uma equipe de voluntários que ajudou na sua organização, conforme revela Rafael. Ele acrescentou que o evento não teve nenhum custo para os pacientes que também contou com a participação de convidados. "Nós recebemos apoio de pessoas que contribuem com a gente no dia-a-dia para realizar o nosso Arraiá, disse Rafael. Com isso, ele se junta agora a outros eventos que já realizamos como viagens a praia e outros passeios que têm por objetivo dar um pouco mais de conforto a estas pessoas", revelou.

Veja na galeria abaixo as fotos da festa que movimentou a tarde de domingo entre os pacientes de hemodiálise. (Fotos: Aprac)



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: hemodiálise, pacientes, festa julina, Aprac





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: