Em 16/07/2017 às 19h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende homem que atirava para o alto e apreende revólver

O rapaz foi preso por posse ilegal de arma de fogo e levado à Delegacia de Polícia

O rapaz foi preso por posse ilegal de arma de fogo e levado à Delegacia de Polícia

Download
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no começo da noite deste domingo, 16 de julho, em sua residência, em um beco na subida para o Horto Florestal, em Cataguases. Denúncias anônimas feitas ao número 190 da PM, informavam que J.R.T.da S., de 39 anos de idade, estaria efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Segundo a PM há um registro contra ele em que aparece como suspeito de ter agredido um homem com uma faca.  

Os militares foram até sua casa e lá fizeram uma minuciosa revista em todo o imóvel até que o cabo Jean Pierre encontrou um revólver calibre 22, com uma munição do mesmo calibre e seis balas de festim. A arma - que foi apreendida - estava escondida na parte de baixo da geladeira, em cima do motor. Ele foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo e levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina para prestar depoimento. Participaram da operação o tenente Thiago Lemes, os sargentos Silas e Andrade e o cabo Jean Pierre.

imageTRÁFICO - Nesta madrugada de domingo, 16, por volta das 2 horas, policiais militares sob o comando do tenente Thiago Lemes, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram os policiais até a Praça Jaci de Abreu Lopes, a Pracinha do Menezes, onde encontraram o suspeito com algumas buchas de maconha prontas para a venda e uma faca, quando tentava entrar na boate Oásis. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina para os procedimentos de rotina. Além dos militares acima mencionados também participou desta ocorrência o cabo Dionísio, do Gepmor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, revólver, horto, granjaria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: