Em 15/07/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois acidentes são registrados esta noite em Muriaé

O motorista do Fiat Uni precisou ser retirado do veículo com a ajuda dos Bombeiros

O motorista do Fiat Uni precisou ser retirado do veículo com a ajuda dos Bombeiros

Download
Dois acidentes foram registrados entre a noite desta sexta-feira, 14 de julho e madrugada de sábado, 15, em Muriaé/MG (64 Km de Cataguases). Apenas os motoristas de ambos os veículos sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital São Paulo, naquela cidade.

O primeiro registro aconteceu na conhecida "curva tombadeira", que  fica nokm 680 da BR-116, em direção a Miradouro/MG. O Chevrolet Classic rodou na pista e atingiu uma carreta que seguia em direção oposta. O condutor do automóvel, que ia para Miradouro, sofreu apenas um corte na cabeça e o caminhoneiro não se feriu. chovia na hora do acidente.

Mais tarde, por volta das 4h50min deste sábado, também na BR-116, próximo a Itamuri, distrito de Muriaé, um Fiat Uno, com placa de Miradouro/MG, que voltava de Muriaé, saiu da pista e bateu contra uma árvore. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fratura no fêmur, outra no braço esquerdo e teve ferimentos no rosto sendo levado para o Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro dos dois acidentes. SAMU e Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate e socorro às vítimas. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: acidente, Itamuri, curva tombadeira, BR-116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: