Em 15/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Talentosos, Bardo & Fada estão viajando pelo mundo cantando

Eles querem dar a volta ao mundo e saíram do Rio Grande do Sul há oito meses e já se apresentaram em 80 cidades.

O casal que forma uma dupla de músicos, Bardo & Fada, estão se apresentando em Cataguases

O casal que forma uma dupla de músicos, Bardo & Fada, estão se apresentando em Cataguases

Download
Eles estão há oito meses na estrada, Bardo & Fada, juntamente com suas duas filhas e o cachorro rocky, apenas para cantar e mostrar suas músicas. A viagem é feita em um Kombi que também é a casa deles. O objetivo é dar a volta ao mundo e chegar, ao final, nos Estados Unidos. Até agora, já conheceram, levando música de boa qualidade com o vozeirão que Fada tem e auxiliada pela guitarra de Bardo, aproximadamente oitenta cidades. Vem muito mais por aí, afirmam animados.

imageEles vivem de doações feitas pelo público durante seus pockets shows e também através da internet onde todos podem doar qualquer quantia no link da "Cartola Virtual" (clique aqui para doar) do próprio site da dupla. Eles já lançaram dois CDs e preparam "sem pressa" o terceiro. Nas cidades por onde andam fazem em média três apresentações por dia, conta Fada, ou Vanessa, seu nome verdadeiro sempre ao lado do marido Ricardo, o Bardo. 

Neste sábado a dupla se apresenta às 16 horas no Dia de Rock, evento que acontece no Sítio do Justi, em Cataguases, com diversas bandas. Neste período aqui, os dois também tem se apresentado em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases) onde voltam a tocar sábado, 15, antes do show marcado em Cataguases. Cantando Bardo & Fada mostram que talento garante a sobrevivência na estrada. Veja na galeria fotos da dupla e o vídeo abaixo com a entrevista completa com os músicos, com direito a uma canção clássica do pop internacional.



image




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bardo Fada, música, kombi, viagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: