Em 07/07/2017 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após pane por vandalismo Operadora Vivo volta a funcionar

Estrago foi grande, mas técnicos da empresa garantiram que o serviço foi normalizado às 20 horas desta sexta-feira, mas que ajustes ainda serão feitos

Os trabalhos de reparo na telefonia celular da Vivo em Cataguases foram concluídos na noite desta sexta-feira (foto ilustrativa)

Os trabalhos de reparo na telefonia celular da Vivo em Cataguases foram concluídos na noite desta sexta-feira (foto ilustrativa)

Download
Após voltar a funcionar no começo da noite de quinta-feira, 6, de modo precário, por volta das 20 horas desta sexta-feira, 7 de julho, o sinal da Operadora Vivo em Cataguases finalmente ficou estável. Ao longo de todo o dia equipes da empresa ICOMON Tecnologia, responsável pela manutenção dos serviços da Vivo em Cataguases e região, trabalharam para colocar a telefonia da empresa dentro dos padrões exigidos, após sofrer um ato de vandalismo na madrugada desta quinta-feira, quando foram arrancados cerca de quarenta metros de fiação de cobre de uma das centrais da Operadora que fica no morro do BNH, em Cataguases.

Nesta sexta o serviço até chegou a funcionar em alguns momentos, mas sem consistência conforme disseram alguns usuários. Outros nem conseguiram, ficaram mudos o dia todo. O motivo é que o serviço realizado ontem e que seria concluído nesta sexta não foi suficiente para a demanda e como os técnicos tiveram de refazer cem metros de fiação para recompor a que foi destruída pelos vândalos, o sinal ficou instável na maioria do dia, explicaram os técnicos.

Agora o serviço foi refeito de forma a evitar a ação desses criminosos, informa Adriano Siqueira, coordenador da ICOMON, utilizando outra técnica "porque quem fez isso correu risco de vida ao cortar os fios para roubar, já que eles transmitem energia elétrica", explicou. Agora os técnicos vão monitorar o funcionamento da telefonia e fazer ajustes nos próximos dias visando eventuais adequações. (Foto: Reprodução da Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Vivo, Operadora, telefonia, celular, pane





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: