Em 08/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Noite de Queijos & Vinhos movimenta a noite de sábado do Clube do Remo

Um cardápio cuidadosamente escolhido, música boa e vinhos de primeira, são as atrações da noite de sábado no clube do Remo

Um cardápio cuidadosamente escolhido, música boa e vinhos de primeira, são as atrações da noite de sábado no clube do Remo

Download
O Clube do Remo realiza logo mais à noite, neste sábado, 8 de julho, um de seus eventos mais aguardado (e concorrido também) do ano. É a já tradicional Noite de Queijos & Vinhos. Pelo terceiro ano consecutivo, a organização está por conta da dinâmica e super gente boa, Beli Fernandes, a promoteur que está bombando em todas as suas festas e que já virou sinônimo de qualidade e sucesso.

imageA exemplo dos anos anteriores, foram colocadas mesas à venda e até o fechamento desta matéria ainda restavam algumas para os que decidiram participar na última hora. Uma estratégia de vendas da promoteur que já conhece muito bem o estilo brasileito de deixar tudo para a última hora. O evento será no Salão Social que já começou a receber uma decoração especial, conforme informou o diretor social do Remo, Guilherme Campos, o Pudim.

Além de uma variedade de queijos saborosos e de uma carta de vinhos de primeira linha, os participantes vão complementar as horas agradáveis ali vividas com a música da dupla Giuli Donofre & Ana Paula, que prepararam um repertório especial para esta noite única. O Clube do Remo, mais uma vez, espera repetir o sucesso dos anos anteriores, como revela Pudim. "Estamos muito confiantes em mais uma noite em que o público fique muito satisfeito e aproveite ao máximo o cardápio que foi cuidadosamente escolhido", disse. (Fotos: Acervo Clube do Remo)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Queijos e Vinhos, Clube do Remo, noite, festa, evento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: