Em 06/07/2017 às 18h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois são presos pela Polícia Civil suspeitos de homicídio

Um terceiro suspeito está foragido, mas a Polícia Civil está investigando seu paradeiro

Um terceiro suspeito está foragido, mas a Polícia Civil está investigando seu paradeiro

Download
Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, prendeu nesta quinta-feira, 06 de Julho, no bairro Thomé, em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, W. A. S., 40 anos, e F. C. F., 23 anos, suspeitos de serem os autores do assassinato de Antônio de Pádua da Costa, 51 anos, ocorrido na sua residência, também no mesmo bairro, no dia 07 de Março de 2017, em decorrência de golpes de enxada desferidos em seu rosto.

Segundo o Delegado que conduz as investigações, Diego Mattos de Vilhena, a motivação do crime foi o fato de a vítima estar guardando certa quantia de dinheiro em sua residência, proveniente de um empréstimo bancário que havia realizado. Os autores teriam subtraído o dinheiro e, não satisfeitos, mataram Antônio de Pádua da Costa, conforme relata o delegado responsável pelo caso. Além dos dois suspeitos presos preventivamente, a Polícia Civil também pediu a prisão preventiva de um terceiro indivíduo, que também teve participação no crime, mas até o momento não foi localizado, completou Diego Mattos.

Participaram da operação Carlos Roberto da Silveira Costa, Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, Carlos Eduardo Santos Rodrigues – Delegado Regional de Leopoldina, Marcelo Silva Manna – Delegado Titular da 27ª DP de Cataguases, Diego Matos de Vilhena – Delegado responsável pelas investigações, Leonardo Barboza Pessanha – Sub Inspetor de Polícia e os investigadores Rafael Barreto, Brunno Giovani Brugiolo, Ibrahim Taroco Salomão e Diego Luis Maurício Marçao – Escrivão de Polícia "Ad hoc". (Foto: Polícia Civil de Minas Gerais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: homicídio, latrocínio, enxada, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: