Em 05/07/2017 às 17h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Cataguases

Investigações apontam que ele teria induzido os executores, dois adolescentes, a praticarem o crime.

Investigações apontam que ele teria induzido os executores, dois adolescentes, a praticarem o crime.

Download
Na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Cataguases, um homem de 29 anos, suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 22 de agosto do ano passado contra Weverton da Silva Diogo, 28 anos, e de Alef Salviano Lima, 20 anos. Investigações apontam que ele teria induzido os executores, dois adolescentes, a praticarem o crime. 

De acordo com informações do delegado Marcelo Manna, responsável pela apuração do caso, a motivação foi apontada como desacerto em relação ao tráfico de entorpecentes. O suspeito já tinha sido preso no dia 09 de setembro do ano passado pela equipe de policiais civis de Cataguases por envolvimento em outro homicídio tentado ocorrido no mês de agosto do mesmo ano, sendo posto em liberdade em fevereiro de 2017. 

Uma mulher, de 22 anos, presa no dia 3 de abril deste ano, seria comparsa desse rapaz agora preso. Segundo Marcelo Manna, ela está envolvida em um homicídio e em uma tentativa de homicídio que teriam ele como mandante. (Leia a matéria da prisão dela clicando aqui)

"Ele também está sendo investigado como mandante de um homicídio consumado ocorrido no dia 22 de janeiro de 2017", explicou o delegado, contando que investigações apontam que a ordem para execução teria sido determinada por eledentro da cadeia, quando ainda se encontrava preso, acrescentou Marcelo Manna.

Participaram das investigações o Delegado Marcelo Manna, o Subinspetor Leonardo Pessanha, os Investigadores Rafael Marcelino Barreto, Bruno Giovani Vieira Brugiolo e Ibrahim Taroco Salomão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Tags: homicídio, suspeito, prisão, Polícia Civil, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: